Projeto: Clamor Europa

Posted by on abr 3, 2012 in Social | 0 comments

Projeto: Clamor Europa

Tem como alvo a realização de ações ministeriais no velho continente as quais atingirão vários lugares da Itália, Londres e Dublin, na Irlanda.

Para proclamar a mensagem do evangelho, Pr Giuseppe, acompanhado de sua esposa Dani, esta’ra ministrando em igrejas, fazendo evangelismo e visitando lares. A missão será iniciada dia 17 de Junho quando embarcarão rumo a Europa e terminará dia 9 de Agosto deste ano quando estarão regressando ao Brasil.

O MRV está na cobertura imediata desta missão e convida a todos a orar desde agora até o término da viajem para que o Senhor os guie em paz e segurança, abra-lhes mais portas e conceda-lhes êxito em cada empreitada.

Quem desejar acompanhar os trabalhos pela internet, pode seguir o blog do projeto www.clamoreuropa.blogspot.com e quem quiser contribuir com esta missão pode depositar a oferta no Itaú ag:7332 c/c:05952-1

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>