Pastores

História dos Pastores

Vamos completar 34 anos de casados no dia 31 do mês de Dezembro de 2012. (bodas de Oliveira). Temos 2 filhos, já casados e 2 netinhos. A Sara e o Théo. Viemos para o Rio de Janeiro no dia 24 de Junho de 1983 de São José do Rio Preto – SP. Nesta cidade participávamos de uma Comunidade Evangélica tendo como pastores Osvaldo Correa e Ricaldes Cabral, esse último era o pastor que nos pastoreava desde a nossa conversão aos 20 e 23 anos de idade. De repente, tudo   mudou na nossa vida em apenas quinze dias, quando surgiu uma oportunidade de trabalho para o Valmilton no Rio de Janeiro. Sempre fomos muito obedientes e sempre tivemos isso como um grande principio do nosso amor por Deus. Então nosso pastor nos trouxe a noticia e acrescentou:

“Vocês sabem o quanto os amo, mas Deus esta falando ao meu coração que essa oportunidade é para vocês. Há algo de Deus para ser realizado na vida de vocês naquela cidade”.

Nessa época cuidávamos de vários casais na Igreja, trabalhávamos com grupos caseiros e familiares. O Matheus acabara de completar 3 anos de idade e na semana da viagem fui ao medico, fazer exames de rotina, descobri que estava grávida do Lucas! Tanto era a alegria de estar vindo o nosso segundo filho quanto a insegurança de estar indo para um lugar tão longe e distante dos amigos, irmãos e da família. Deus falou comigo em Deuteronômio 8. (Jamais esquecerei aquele dia, aquela voz que acalentava o meu coração). Partimos então para a cidade do Rio de Janeiro. Passamos por lutas e desertos inimagináveis para nós. Tivemos experiências profundas em vários aspectos: necessidades que Deus supria milagrosamente, dores intensas na alma, angustias, sofrimentos, estivemos praticamente a morte eu e meu filho Lucas no parto. A cada etapa de luta, achávamos que seria a última. Enquanto isso Deus ia nos lapidando, e já estávamos integrados na sua igreja aqui no Rio de Janeiro.

A luta começou a ficar cada vez mais intensa, mas a palavra de Deuteronômio se cumpria piamente em nossas vidas. Passamos perseguições, calunias, sofremos o impacto da perseguição dentro da Igreja. A guerra continuou, e nesse ínterim Deus preparava-nos para o ministério, até que em determinado momento eu me encontrei desanimada e caída, quando Deus me estendeu a mão e disse: “Estou levantando seu marido para apascentar o meu rebanho”. Esse dia foi inesquecível, pois os filhos já eram pré adolescentes, eu já estava desanimada desempregada. O emprego do meu marido, que era a “chave para a nossa vida financeira deslanchar”, pois o salário dele era na cotação do dólar, e tinha acabado de receber uma promoção no qual ganharia o equivalente 7 mil dólares fora as comissões! Era muito sonho para quem passou tantas dificuladades! “Mas importa-nos obedecer a Deus do que a homens” Então foi o momento de Deus falar ao coração dele. “Deixe tudo e vá cuidar do meu rebanho, na visão que eu te dou”. Não tivemos dúvida, claro que foi difícil saber que teriamos que voltar a viver somente pela fé, sem saber se receberíamos ou não. Mas Deus é fiel! Obedecemos a sua palavra e assim Deus foi me levantando como companheira de seu ministério. Mais alguns anos de muitas guerras, mas também de muito aprendizado.

Hoje podemos dizer com convicção. “Até aqui o Senhor me ajudou”. Entramos na Canaã que Deus nos prometera. O Pr. Valmilton exerce o pastorado desde 1991 e eu fui consagrada pastora em 2002. Somos pastores do Ministério Restauração e Vida, na Tijuca – Rio de Janeiro, sendo que o Ministério fez em 2008 17 anos na cidade do Rio de Janeiro, com uma filial no Estado de São Paulo – Marília – Pr. Geraldo que foi formado por esse ministério e Pr. Ana Elisa também formada por esse ministério.

O salmo 126 foi o salmo que marcou nosso ministério. Ao Senhor toda a honra e glória!

Pra. Cleide Nossa de Oliveira


Pastor Valmilton

Pr. Valmilton

Certa vez o Senhor Jesus disse a uma mulher Samaritana – O Pai busca verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em Espirito e em Verdade.
Quero chamar sua atenção para ser um verdadeiro Adorador. Você pode entrar diretamente
na Sala do Trono, pelo novo e vivo Caminho, que é Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador
e Adorar ao único e Soberano Deus, pois só ele merece toda honra e toda Glória.
Seja um Verdadeiro Adorador.

Entre em contato: valmilton@ministeriorestauracaoevida.com.br


Pastora Cleide

Pra. Cleide

Olá amados! Este é um tempo de festa! Tempo de louvor e adoração!
Tempo de alegria por tudo o que Deus tem feito por esse ministério!
Estamos num novo tempo, onde todas as coisas tem sido renovadas, onde tudo tem sido transformado. Tempo de comunhão, tempo de amor, de doação, tempo de não olhar pra trás, tempo de ver que o que esta chegando é bem melhor do que o tempo que se foi.
Este é o tempo da celebração e gratidão, tempo de dançar de cantar e engrandecer o poderoso Deus que habita em nós! É tempo de proclamar o grande avivamento, já podemos ouvir o som de muitas águas e muito em breve seremos banhados pelas águas que descem do céu num novo e grande avivamento. Um avivamento que quebra cadeias, levanta os fracos, cura os doentes e os enfermos! Esse é o tempo da vitória!!!!!!!
Entre nessa chuva você também!

Entre em contato: cleide@ministeriorestauracaoevida.com.br


3 Comments

  1. Amo voces.Sinto muita falta desse convivio no dia-a-dia. Deus certamente se alegra sobremaneira com esse trabalho maravilhoso dessa igreja. Meu abraço em Jesus

  2. Agradeço a Deus por tê-los conhecido no momento mais difíciil da minha vida, suas palavras e bençãos é que me fortalece a cada dia. Abraço

  3. É sempre uma grande alegria receber notícias de vocês, meus queridos pais, amados e sempre amigos. Amo muito vocês.
    Me alegra demais ver suas fotos e o quanto a igreja tem crescido na unção do Senhor Jesus.
    Tenho sempre muitas saudades de vocês e gostaria demais de estar com vocês, num congresso como o que aconteceu.
    Bem sei da unção e da graça que Deus tem derramado sobre a vida de vocês e da igreja.
    Um grande beijo. Espero em breve poder estar com vocês, se o Senhor assim o permitir.
    Beijo grande na Lucinha (negona), irmã querida.