O Vinho Novo é Melhor!

Posted by on mai 28, 2012 in Mensagem Pastoral | 0 comments

O Vinho Novo é Melhor!

O Novo tempo chegou: novo templo, novas expectativas, novos projetos

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve, porque essas palavras são verdadeiras e fiéis.” Ap 21:5

Nos últimos anos tem acontecido muitas coisas nesse ministério. Em todas essas coisas, porém, Deus tem nos unido e fortalecido. Passamos por tempestades e lutas que nos entrelaçavam cada dia mais. Num determinado momento, aprouve a Deus que saíssemos de um lugar confortável, a partir daí não mais encontramos um lugar de valor acessível a nós.

Nesse ínterim, enviou-nos um “anjo”, o querido apóstolo Marcos do ministério IAJA propondo-nos dividir seu templo até encontrarmos “nosso lugar definitivo”. Entendemos ser de Deus esse gesto e viemos para onde estamos hoje. Aqui, as promessas do Senhor eram intensificadas e a nossa alegria inexplicável. Em todas as coisas Deus confirmava que um novo tempo estava por vir. “Tomamos posse de todas as suas palavras e continuamos a luta. Deus tem acrescentado a cada dia os que vão sendo salvos e os que voltam para esse aprisco como Ele havia dito.

Enquanto procurávamos um templo, a igreja estava sendo renovada e nossas almas restauradas para o novo tempo de Deus! O Senhor continuou falando de várias maneiras com visões, sonhos, e através da visita de pastores de fora. Até então, nenhum dos lugares que víamos encaixou- se com as necessidades da igreja. Os ministérios foram se estruturando e ganhando forma.Depois de encontrarmos algumas portas fechadas, o Senhor começou a dizer que o nosso lugar já existia e estava separado e que no momento oportuno viria às nossas mãos.

Nos últimos meses Deus tem falado muito conosco sobre voltar ao primeiro amor. O novo de Deus; Seu vinho novo chegou para nosso ministério! É o que Ele deseja derramar sobre nós. Uma novo templo, novas expectativas, novos projetos, etc. Então… de forma misteriosa, como só acontece pela ação de Deus, esse lugar chegou! Um lugar jamais imaginado por nós! Onde nasceu o MRV! Onde vivemos o primeiro amor como igreja do Senhor, como ministério! Naquele tempo, Deus usou também um “anjo”, uma senhora, que pelo seu coração bondoso, atraiu Deus e junto com sua família, abriu às portas para que nos instalássemos em sua casa. A querida dona Rosa nos cedeu sua casa abrindo mão de sua privacidade para abrigar a igreja do Senhor durante três anos seguidos. Hoje, aprouve ao Senhor levá-la para o seu descanso, nisso, concluímos que até na sua morte ela continuou abençoando a igreja! Grande será o seu galardão! A família nos propôs alugar o imóvel e, dentro das nossas possibilidades, fechamos o contrato! O lugar…é muito mais do que pensamos e muito mais do que pedimos!

Chegou o novo tempo! Beberemos do vinho novo! Avante Irmãos do MRV! O VINHO NOVO É MELHOR!

Pra. Cleide de Oliveira

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>