REDE DE MÃES CONECTADAS PELO ESPÍRITO

Posted by on jun 19, 2013 in Sem Categoria | 0 comments

CONVOCAÇÃO às MÃES DO MRV:

 Queridas mães e companheiras na árdua trajetória de educar nossos amados filhos e alunos,

Todas sabemos, e como sabemos, das as dificuldades que passamos para inculcar neles a palavra do Senhor. Todos os dias nos esforçamos muito para sermos um bom exemplo, para educa-los de forma agradável a Deus, ensinando todo o tempo os valores da palavra de Deus.

A questão é que muitas vezes ficamos exaustas com todas as tarefas do dia, e nós mulheres sabemos que o relógio nunca para e que as exigências da vida estão sempre batendo `a porta do nosso coração interrompendo tantas vezes nosso momento com Deus, nosso tempo precioso de interceder e de colocarmos nossas limitações e ansiedades no altar do Senhor.

Por isso, gostaríamos de propor a todas as mães um devocional em conjunto, onde cada uma em sua casa terá o Seu tempo de profetizar sobre a vida dos seus filhos, e das crianças do MRV, sem no entanto estar sozinha. Saberemos que outras mães estão fazendo o mesmo e estaremos no compromisso de cobrirmos umas as outras. Neste momento também clamaremos pelas particularidades de cada filho a fim de inseri-los no projeto de vida que Deus preparou para cada um deles.

 

COMO?

Faremos uma lista de oração em comum, e oraremos juntas , quer dizer num mesmo dia. Todas as quintas feiras `as 21hs. Aquelas que não puderem no horário estabelecido podem escolher outro no mesmo dia, de preferencia formando grupos ou duplas para que o comprometimento seja maior e sejamos mutuamente fortalecidas no Senhor.

Cada uma deve acrescentar `a esta lista, todos os seus outros pedidos, este será um momento reservado para a oração pelos seus filhos e sua casa. Fique a vontade na presença do Senhor e derrame sobre ele toda a sua ansiedade, sem deixar, é claro, de orar pelas questões comuns que iremos propor na lista.

 

LISTA DE ORAÇÃO:

1) FORTALECIMENTO DAS MÃES. Para que todas as mães recebam poder do alto, para cumprirem sua missão de mãe. Tendo em si o fruto do Espirito.

 

2) COMUNHÃO DE NOSSOS FILHOS COM OS IRMÃOS E COM DEUS. Que os nossos filhos amem estar na casa de Deus, façam amigos para a vida toda, e conheçam neste ambiente, o amor de Cristo para que sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

 

3) PARA QUE O CORAÇÃO DE NOSSOS FILHOS SEJA REPLETO DE LOUVOR E GRATIDÃO A DEUS. Que o Senhor dê a eles a revelação da grandeza da Sua Graça , para que eles  o temam e o amem cada dia mais.

 

4) PROJETOS DO MRV PARA CRIANÇAS

Sabemos que o Senhor trabalha através de nossos dons e talentos e que uma das formas de servirmos ao Senhor é multiplicando o que ele nos tem dado. Temos hoje na nossa igreja uma “safra” de crianças entre 5 e 12 anos, talentosas e que anseiam por fazer coisas para o Senhor. Por isso acreditamos que seria muito válido promovermos alguns projetos onde essas crianças pudessem desenvolver seus talentos, através do teatro, musica, dança e tantas outras artes, onde a palavra de Deus possa ser ministrada e elas possam ser motivadas a estarem num ambiente criativo, animador e possam cultivar o amor entre elas e pela casa de Deus!

 

No entanto, não queremos fazer nada na nossa força, ou pelo nosso entendimento, queremos direções do Espirito, até por que sem Ele nada podemos fazer. Por isso, pedimos que se unam a nós em oração e coloquem diante do pai também esta questão.

Obviamente estaremos sujeitas ao mover do Espirito, mas proponho um cronograma de oração e ação dessa maneira:

Oração Até 4 de julho Todas as quintas feiras
Oração e Planejamento Até 1 de agosto Definição do Projeto
Inicio do projeto com as crianças. 4 de agosto 2013 Ensaios, aulas ( o que for direcionado)

 

 

Enfim, esta é uma lista pequena de oração, mas o Espirito que conhece todas as coisas, vai nos direcionar nessa caminhada e precisamos estar atentas `as suas direções. Por isso mães, preparem-se para serem levadas ao sobrenatural de Deus!!!

 

Um versículo para nos incentivar:

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

Efésios 3:16-21

 

 

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>