Palavra do mês: Restauração e Avivamento

Posted by on set 7, 2010 in Mensagens | 0 comments

Palavra do mês: Restauração e Avivamento

O Vale de Ossos Será Restaurado

Todo processo de restauração passa por disciplina da parte de Deus, nem mesmo Davi escapou disso. Ele ainda reconhecendo seu erro estava embaixo de disciplina - porque fez o senso do povo – ao compreender isso resolveu sacrificar ao Senhor algo que lhe custasse muito caro. Deus então, aceitando a oferta de Davi, tornou-se propício ao povo. Dessa lição aprendemos que o reino de Deus é tomado por esforço e que aqueles que se esforçam apoderam-se dele!

Muitas pessoas estão secas espiritualmente, como verdadeiros vivos-mortos, mas entendemos que chegou o tempo de restaurar o povo de Deus; seus dons, sacerdócios e alegria da salvação. O Senhor fará proezas nestes dias, seja enviando um anjo ou mesmo levantando alguém para clamar por você.

Em Ez 3:14 está descrita a forma como o atalaia da casa de Israel foi arrebatado e teve uma visão no seu espírito. Ele via um vale de ossos secos, que representava aquela nação totalmente morta aos olhos de Deus; aquela era a realidade espiritual deles e o atalaia só conseguia enxergar por revelação divina  porque vigiava em intercessão pelo seu povo. Ele clamava de acordo com aquilo que era mostrado pelo Senhor.

Os atalais funcionavam também como voz profética da nação, Ezequiel clamou para que o vale de ossos  tornasse a ter vida, ou seja , para que o povo de Deus voltasse a ser santo, consagrado a Ele e assim pudesse usufruir novamente da Sua presença gloriosa.

Nestes dias Deus está movendo o seu sobrenatural no meio do seu povo. Ele está levantando seus atalaias e ordenando que clamem. Precisamos conhecer melhor as escrituras e tomar posse do poder que há nelas. Jesus nos garante: “Praga nenhuma ficará em nossa tenda  porque  maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo.

Por: Pr. Valmilton de Oliveira
Redação: Claudineide Japiassu F. Pinto

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>