O que temos feito de nossas vidas?

Posted by on jun 4, 2010 in Mensagens | 0 comments

    Existem coisas acontecendo no mundo hoje, como terremotos, vulcões, rumores de guerra, situações de risco na Faixa de Gaza contra Israel, fome, epidemias, divorcios, abortos e muitas outras coisas que não podem passar desapercebidas pelo povo de Deus.

    Tudo isso indica que o final dos tempos está proximo e que precisamos nos posicionar a respeito destas coisas como instrumentos de Deus nessa terra. Precisamos urgentemente vestir nossas armaduras espirituais, andarmos em santidade e principalmente andar segundo o propósito de Deus para cada um de nós, pois Deus tem algo exclusivo para cada um de nós. Ou nos posicionamos neste sentido ou muitas vidas não irão ser salvas a tempo.

    Separamos dois vídeos que mostram coisas que estão acontecem no mundo que não podemos simplismente virar a cara e fingir que não estão acontecendo. Precisamos orar a respeito e crer que podemos mudar a historia de muitas vidas através do poder de Deus. Veja estes dois videos abaixo.

    Como nestes vídeos acima, coisas teem acontecido e o que temos feito a respeito disso?

    Temos vivivo uma vida voltada para o nosso próprio umbigo, ao nosso próprio prazer e não temos levantado a cabeça para ver ao nosso redor pessoas que teem passado por dificuldades, que situações e atitudes precisam ser mudadas, preferimos continuar a vivermos em nossa zona de conforto sem nos preocuparmos com o próximo.

    Pode parecer duro ou confrontador este post, mas Deus tem encomodado muito meu coração a respeito disso e creio que Deus irá levantar uma geração santa e disposta a abrir mão de muitas coisas para estabelecer o reino de Deus nessa terra e mudar a vida de muitas pessoas. Creio que não conseguimos imaginar o quanto Deus irá nos usar e aonde Deus nos levará. O Jovens teem sidos ministrados neste sentido, sendo preparados para esse momento. Deus tem formado suas identidades e tem mostrado qual o Seu propósito para a vidas deles.

    Queremos ser uma geração 100% para Jesus, uma geração que se levanta radicalmente contra o pecado. Uma geração que não irá mais perder tempo com coisas deste mundo e que será desesperada por mais de Deus!

    Nós do Jovens em Expansão iremos fazer parte desta geração! Creiam nisso e orem por isso!

    Vejam este outro vídeo que ilustra bem o que devemos fazer, abrir mão das coisas do mundo que tem nos afastado do amor de Jesus e sermos desesperados por Jesus!

    Jesus nunca desistiu de mim e nunca desistirá de você! Corra para Ele!

    Fiquem na Paz
    Henrique França
    Rede de Jovens – Jovens em Expansão

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>