Como foi o Retiro de Carnaval!

Posted by on fev 24, 2010 in Sem Categoria | 0 comments

    Este retiro foi realmente especial para todos nós porque o Senhor se fez presente  em todo tempo e nos preparou um verdadeiro banquete espiritual. Tivemos fortes palavras de exortação vindas direto do coração do Pai, que nos conduziu a um profundo quebrantamento e certamente nos trará de volta  a alegria da salvação.

    Queremos registrar imensa gratidão ao nosso querido Jesus por ter nos concedido mais esta oportunidade de nos humilharmos sob a sua poderosa mão proporcionando-nos condições de conserto.

    Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres! Aleluias!

    A tônica deste retiro esteve voltada para restauração daquilo que se perdeu e dentre tantas coisas que perdemos, as mais agravantes são estas:

    O poder da adoraçãocom a restauração do altar de Deus em nossos corações;

    Fundamentação dos alicerces do templo – com o conhecimento aprofundado e contínuo da palavra de Deus;

    Apropriar-se das vestimentas sagradas – tomando posse do sacerdócio que nos foi confiado por Cristo.

    Baseados nisso voltaremos nossos olhos novamente para Jerusalém de Deus (sua noiva) e restauraremos o templo do Senhor (nossa vida espiritual) com uma adoração permanente e poderosa!

    PS: Confiram as fotos do Retiro em nossa galeria de fotos! Em breve colocaremos mais fotos, vídeos e as pregações em audio do Pastor Giusep e da Pra Cleide! Aguardem!

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>