Novo Desafio

Posted by on jan 19, 2010 in Sem Categoria | 0 comments

Amados,
Nosso Ministerio esta entrando em um grande e novo desafio. Depois de Muita Oracao e jejun, chegou o Momento de agirmos. Apos varias tentativas de Negociacao com Proprietario do Imovel, o mesmo nao foi sensivel as nossas propostas de compra e de Locacao.

Tenho entendido tambem que Deus Endurece o coracao dos Impios, para que possamos marchar , e ver Deus Abrir o Mar. Temos recebido palavras de homens e mulheres de Deus, que nosso tempo aqui no Rio Comprido terminou. Nossos olhos estao voltados para termos u trabalho tambem na Zona Sul. Enquanto a Zona Sul nao chega, Cremos que uma Porta se abriu aqui na tijuca, Um Pr. nosso conhecido, que tem atravessado muitas lutas e tem tido dificuldade para se manter no local onde esta, nos ofereceu seu espaco, paraque pudessemos dar continuidade em nossas reunioes.

Entao com ja disse anteriormente, jejuamos, oramos e decidimos aceitar a proposta de irmos para este local na Tijuca. O tempo que ficaremos la, nao sabemos, mas Deus estara nos direcionando. O Local e agradavel, bem localizado, tem ar condicionado no templo, salas p criancas , enfim, creio que o nescessario para que possamos dar continuidade em nosso trabalho.

Em principio nossa mudanca acarretara alguns desafios financeiros, ex. Acerto com proprietario, mudancas, transportes, E provavel que teremos de alugar um guarda Movel, para guardar todos nossos pertences, que foram conquistados com muitas lutas.

A Nossa Mudanca tambem ira apos uns 2 meses, provocar uma diminuicao consideravel de nossas despesas fixas. Entao estou tendo a liberdade de incluir todos nossos membros e Irmaos que nos conhecem e amam nosso Ministerio a semear nesse momento de desafio, tenho certeza que sua semeadura ira abencoar tremendamente sua vida. A oferta devera ser expontanea, com alegria, segundo o que Deus tocar em seu coracao. Se no Momento a sua oferta nao puder ser em numerarios, creio que sua oracao por nos, sera como uma oferta agradavel a Deus. Voce pode enviar sua oferta, levando diretamente aos cultos, pois no px domingo ja estaremos nos reunindo na Hadok Lobo, esquina com Paulo de Frontin, defronte ao Posto Ypiranga. Nossos Cultos Continuam as 10,00 da manha e tercas as 19,30. Se vc nao Puder levar sua oferta, e quizer pode tambem depositar diretamente no Banco Itau. ag. 0438 cc. 40430 3 Igreja Restauracao e Vida.

Muito Obrigado por poder nos ajudar em mais este Desafio.

Pr. Valmilton Oliveira

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>