Testemunho do Culto de Milagres

Posted by on jan 6, 2010 in Sem Categoria | 0 comments

Por: Claudenize Japiassu

Há cerca de quase três anos, eu e minha família passamos por um deserto bastante árido, mais efetivamente na área financeira; entretanto, pudemos ver claramente o poder de Deus guardando as nossas vidas em todo tempo.

Ajustes precisavam ser feitos. Posições, valores e obediência deveriam ser provados e aprovados por Deus, principalmente entre eu e meu marido. Sabíamos que estando embaixo dos princípios de Deus seríamos aprovados. Não foi fácil obedecer, ainda mais sabendo que Deus poderia me livrar daqueles momentos tão tristes,que mais pareciam eternos, foi angustiante.

Já estava há um ano e quatro meses trabalhando sem carteira assinada, longe de casa e sendo obrigada a passar pelo menos quatro horas por dia no trânsito;com um salário três vezes menor do que ganhava e mais atrasos de pagamento que variavam entre 40 e 60 dias e o agravante de não restar quase tempo algum para assistir aos meus filhos.

Tudo isso foi uma tortura para mim, eu vivia perguntando a Deus o porquê de estar naquela situação e naquele lugar que em nada me agradava. Sentia-me magoada porque já havia recebido bons empregos das mãos do Senhor que me deram muita dignidade como filha do rei. Cheguei a brigar com Ele por isso, lembrando-lhe do tempo em que apenas ouvia falar Dele e ainda assim Ele me proporcionava empregos melhores. Agora, já tendo mais intimidade com o Senhor, não entendia por quê precisava viver aquela tormenta infernal:tempo x salário x família.

Estando certa de que nada adiantava os questionamentos com Deus e nem mesmo fazer-lhe petições; resolvi viver a mercê da minha própria sorte; fazendo o que aparecesse em relação a trabalho. Desisti da minha causa e fiquei completamente desacreditada de que algum dia isso fosse mudar.

Agradeço a Deus pela vida das minhas irmãs que não desistiram de orar por mim e permaneceram firmes na intercessão cobrindo minha casa e reivindicando as vitórias do Senhor na minha vida.

No último mês do ano, meu marido recebeu um chamado do setor federal através de concursos (IRB-RJ). Ele teve que optar pela estabilidade no emprego ainda que isso representasse uma diferença de R$ 2.000,00 no orçamento familiar. Eu não poderia contribuir em nada pois a minha situação de trabalho era caótica ;só clamava a misericórdia de Deus.

Foi nessa condição que me encontrei em um dos cultos dos milagres. Naquela noite pedi a Deus que restaurasse minha fé e arrancasse de mim toda mágoa e revolta que sentia por Ele, que me ajudasse a crer que Ele poderia mudar aquele quadro.

Assim, logo voltei a orar novamente pela minha causa, crendo verdadeiramente que Ele é um pai-fiel e sabe todas as coisas. Fiz o pedido como filha reconhecendo que Ele tem um coração bom e abençoador. Pedi para que Ele restaurasse a minha sorte e me desse um novo emprego onde eu tivesse condições de cobrir a diferença no nosso orçamento e que isso se desse ainda em 2008.

Eu havia feito entrevista no dia 15 de dezembro. Às vésperas do Natal fui chamada pela empresa que me pediu para apresentar-se com os documentos o mais rápido possível. Nem mesmo a pessoa que me entrevistou soube que eu havia sido chamada. A empresa não precisaria de mim naquele mês! Deus havia me aprovado e estava acionando o mundo espiritual para que a benção chegasse no tempo exato.

O grande milagre foi mesmo a mudança de postura do meu coração em relação a Deus. O fato de ter me humilhado sob a sua poderosa mão fez com Ele se inclinasse para mim e liberasse a benção que já estava reservada nas regiões celestiais em Cristo Jesus.

Recebi um novo emprego, com carteira assinada e um salário restaurado, que me trouxe de volta a dignidade de filha de rei e mais o detalhe de dar os números exatos (R$ 2.000,00) a mais na diferença que faltaria no orçamento familiar. Não ficamos nem um mês com essa diferença. Glória a Deus!

Tudo aconteceu no momento certo. Finalizamos o ano de 2008 com o coração agradecido a Deus, com nossa fé renovada e fortalecida no amor Dele e certos de que melhores dias virão, não apenas para nós mas para todos os que esperam Nele.

Que a sabedoria do alto esteja conosco para que alcancemos sempre aquilo que Ele quer nos conceder e não o que achamos que deve ser.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>